Friday 8 December 2017

Forex point and figure mt4 indicator


Indicador de ponto e figura (mt4) Desde o início da minha amizade com o Forex e Stocks 8211 até que este blog nasceu 8211 I8217ve testado muitas estratégias baseadas em: MA8217s (avarage em movimento), Bollinger Bands, Fractals, Stochastics, MACD, Parabolic SAR , CCI, Zig-Zag, Channel (figura) trading, suporte, resistência e muito, muito mais. Depois de centenas de tentativas desafortunadas de encontrar 100 métodos rentáveis ​​(também chamado 8220holy grail8221) em forex (ações) 8211, concluí que não existe 8220 graça de graça8221. (Aliás, desde o início, meu irmão LS tinha uma visão pessimista sobre o grail 8221 e estava me falando sobre isso milhares de vezes). O principal método que parecia explicável e às vezes lucrativo para mim era a negociação de suporte. Apesar disso, eu queria um sinal mais preciso para o 8220jump em 8221 ou fechando o comércio. Por causa do meu estilo de negociação 8211 1h4h gráficos 8211, eu costumava passar muito tempo em frente do meu monitor de PC para entender o que estava acontecendo no 8220stage8221. Além disso, as linhas de resistência de apoio em curto período de negociação eram tão pouco claras e instáveis ​​que estavam me matando. Depois de um tempo 8211 meus sofrimentos foram vistos 8211 eu descobri o método de traçar a figura do amplificador de pontos. Este tipo de gráficos me deram uma imagem de resistência de suporte (filtrada) clara. Mais tarde, descobri o mundo dos padrões da figura do amplificador de pontos, o que me deu a oportunidade de encontrar sinais de compra e venda precisos. No começo eu usei o clássico apontar o amplificador, o método de desenho da figura 8211 com base em papel de ampola de lápis. Mais tarde, a internet me deu folhas especiais do PnF MS EXCEL. O MS EXCEL não era ruim, de qualquer forma, as desvantagens eram: importar dados de mercado de exportação e lado gráfico pobre de gráficos. Então, esta é a maneira como eu comecei a programar o meu próprio indicador de Figura de amplificador de pontos para MetaTrader 4 com linguagem MQL4. Liguei para este indicador 8211 Indicador da figura do amplificador Cute Point. Amp. Ponto bonito Figura características do indicador8217s: muito fácil de usar e compreensão Amplo amplificador de caixa customizável Capacidade adicionada para adicionar e personalizar duas médias móveis Linhas de tendência capacidade de traçar Sinais de alerta quando a nova coluna de X8217s ou O8217s aparece Função de alerta de correio na mudança de coluna XO Tempo inverso da coluna8217s Capacidade de anexar: Retracimento de Fibonacci, Gann Fan, Gann Line, Gann Grid e todos os outros objetos com base em duas coordenadas (Fibonacci Time Zones, Arcs, Fans etc.). Interface de usuário customizável (cores, tamanhos de fonte, etc.) Duas visualizações: caixas de amplificador XO Exibição de data (com capacidade de onoff: ano, mês, exibição do dia) Algoritmo de pintura de grade rápida Mensagens de aviso quando o período de tempo selecionado é muito grande (ajuda a evitar falhas de MT4) Mensagens de advertência sobre entradas de médias móveis incorretas Capacidade de ser anexado ao Forex, ações, índices, gráficos de metal Adequado para o escalpelamento e para o período mais longo do período. O visual realmente bonito e simples do gráfico XO. As telas de impressão do indicador estão na seção de fotos. Indicador para MT4 com volume Eu sei que já existem muitos tópicos neste tópico. Me pergunto se alguém pensou em incluir o volume acumulado por coluna de quotXquot e quotOquot. Pode ser uma indicação muito útil no concurso de negociação da VSA. Alguém pode ajudar a fazer um indicador de gráfico PampF para MT4 com volume acumulado por colunas Muito obrigado de antemão Fabio Registrado em setembro de 2010 Status: Membro 67 Posts Eu tentei modificar um PampF codificado incluindo o cálculo do volume encontrado no fórum, mas é bastante antigo. Eu tentei incluir um TF M1. Mas não pinta nada. Alguém pode me ajudar? Eu sei que já existem muitos tópicos neste tópico. Me pergunto se alguém pensou em incluir o volume acumulado por coluna de quotXquot e quotOquot. Pode ser uma indicação muito útil no concurso de negociação da VSA. Alguém pode ajudar a criar um indicador de gráfico PampF para MT4 com o volume acumulado por colunas. Muito obrigado antecipadamente Fabio

No comments:

Post a Comment