Tuesday 26 December 2017

Free forex risk management calculator no Brasil


Calculadora de tamanho de posição de risco FX livre Se houver dois princípios de negociação que a maioria dos comerciantes ignoram, é gerenciamento de riscos e dimensionamento de posição apropriado. Durante um curso de muitas negociações, mesmo com uma estratégia robusta, o desempenho sofrerá se o dimensionamento adequado da posição não for implementado. Agora, com a ajuda da calculadora de tamanho de posição de risco FX do grupo Aspen Trading Group, você pode determinar imediatamente a quantidade correta de lotes de divisas para negociar a cada momento, ao mesmo tempo em que conhece sua exposição total ao risco como uma porcentagem do seu portfólio. Basta ligar o seu capital inicial, montante que deseja arriscar por troca como uma porcentagem do seu capital e seu preço de perdas. Instantaneamente, os resultados serão exibidos. Por que eu preciso ajustar o tamanho da minha posição, eu normalmente troco o mesmo valor cada vez que seu desempenho variará significativamente, para melhor ou pior, se você não arriscar um valor consistente em cada comércio. Se um comércio tiver uma grande perda de parada e você troque o mesmo tamanho que você faria se a perda de parada fosse muito menor, a quantidade de risco que você incorre aumenta muito. Vamos ver um exemplo. Uma amostragem de 100 negócios de nosso Serviço de Alerta FX é um excelente exemplo. Trader A tomou todos os 100 negócios e ajustou o tamanho de cada comércio para arriscar cerca de 1,5 de sua conta versus o Trader B que trocou 5 lotes FX-mini por toda parte. Com base em um patrimônio inicial de 20.000, observe a diferença: os mesmos trades produzem resultados dramaticamente diferentes. Clique aqui para uma captura de tela da calculadora Nota: Os valores de Pip podem ser atualizados digitando-os na calculadora. Calculadora SizeRisk da posição O indicador super simples aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no SL que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste indicador de exigência de células cerebrais ultra simples - baixo. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) Sua conta está em USD B) Você está olhando para Pares de USD Existe alguma maneira de projetar um indicador que dê uma porcentagem de risco com precisão em um par, mesmo que fosse um CADJPY e seu A conta (como a minha é) está em AUD. Obrigado antecipadamente pelo feedback. Experimente estes, veja quais os números que você vem e relate de volta ASAP Hey Erebus Em primeiro lugar obrigado por sua ajuda com isso. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente atropelar e perder - estar tentando pela última meia hora) arquivos. ex4. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado. Então eu posso simplesmente copiá-lo do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente consegui os arquivos no sistema, mas não os executará. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo o que tenho, eles estão trancados ou seja qual for a palavra certa para esses arquivos. Sério, não existe um programa no qual você possa executar programas do Windows, ou sobre a inicialização dupla. É a coisa mais fácil para complicar sua negociação. Qualquer um pode fazer isso. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los no meu laptop queimado, veja se eles trabalham nisso - Se eles fizerem isso, tentei buscá-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estará em contato Ei, Hwaand, eu também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e pensei que fosse meu Mac, mas não era confiável o suficiente para fazer negócios, às vezes congelava o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que essa é uma dessas coisas. Você já tentou o CROSSOVER - vale a pena fazer o download de uma demonstração e executá-lo para permitir que o Windows seja executado. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um por alguns dias restantes. É confiável e rápido, e as ordens podem ser colocadas. Eu consegui correr sozinho, e eu não sou um técnico. Estou aliviado um pouco para ler sua postagem.

No comments:

Post a Comment