Thursday 7 December 2017

Forex world clock download


Relógio dedicado para mercados internacionais de Forex. Juntado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Bom trabalho. Eu faço check-in e compare os relógios mundiais com o que eu tenho no meu zonetick desktop). Os banqueiros europeus têm um bom dia. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado por World Clocks para o quotEuropequot Market Hours) O mercado abriria às 7h e fecharia às 4h. Parece um dia adiantado para os banqueiros. Este é o dado que é exibido na área quotDetailsquot: Horário de abertura: 7h. Os banqueiros de Tóquio têm isso fácil. Eles abrem às 9h, fecham às 18h. Tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi pela manhã E os Ozzies The têm até as 10h. E eles fecham às 4 da tarde. Deve demorar um pouco para perseguir os cangurus e os Gators fora da estrada para começar a trabalhar -) Captura de tela do zoneclick no meu menu, com um horário horizontal Horário do mercado de vendas acima: Membresia revocada em outubro de 2005 295 Posts Eu sou leary de coisas grátis Para adicionar ao meu computador a partir da Internet, pois esses programas às vezes contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se esse relógio está limpo ou ele contém código que está fazendo coisas que não temos consciência de que não estou dizendo que esse relógio possui algum código nele. Estou apenas perguntando se isso acontece. Eu falei com Paul e adicionei-o ao meu site. Eu realmente não acho que ele tenha incluído nada desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, só temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria deixar você que Paul completou seu relógio de mesa que pode ser dedicado ao International Forex Markets OU International Stock Markets e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele irá mostrar-lhe não só quais mercados internacionais estão abertos, mas também quanto tempo até eles fecharem. Experimente e assista os Mercados como o quotTime até o Closequot piscar Red você notará alguma ação muito rápida como Traders Settle. Forex Clock Sessions Postado em 28 de julho FOREX clock é uma ferramenta essencial que todo comerciante FOREX deve usar para observar sessões de forex corretamente. Se a sua estratégia não estiver ligada a um determinado intervalo de tempo e permitir que você entre no mercado em momentos diferentes, você precisa ter um relógio FOREX. O mercado FOREX é o mais ativo quando as sessões FOREX se sobrepõem. Por exemplo, as sessões FOREX americanas e européias se sobrepõem entre as 12:00 da noite de 8211 e as 16:00 GMT. Se você trocar o intervalo de tempo, você deve ser cauteloso, pois os movimentos de mercado mais fortes geralmente ocorrem durante esse período. Oposta também é verdade. Se você espera uma forte tendência para começar, não pense que isso aconteça no final da sessão americana, quando a Ásia ainda não começou. Para saber exatamente onde eu estou negociando, uso um relógio FOREX gratuito que mostra o horário GMT atual, as sessões FOREX, as sobreposições de sessão e o ponto em que eu estou negociando na linha de tempo da sessão FOREX. Este relógio FOREX gratuito é muito simples e estreito. Você pode baixá-lo agora clicando no botão Download abaixo desta postagem. Uma das minhas estratégias bem sucedidas baseia-se no relógio FOREX. Eu escolho os intervalos de tempo menos ativos chamados planos inter-sessão e troco em canais de cerca de 25 pips na direção da tendência atual. Quando as sessões começam a se sobrepor e o mercado começa a se mover para a tendência atual, eu simplesmente deixo minha posição aberta com uma ordem de lucro para tirar. Todos os dias, esta estratégia simples permite que você colete 2 8211 3 vezes em cerca de 20 pips mais 50 8211 100 pips uma vez, mantendo-se aberto na direção da tendência atual. Hyperlinklargecentered linktradingsignalsfxdownload-forex-trading-software targetselfDescarregar gratuitamente FOREX Clockhyperlinklargecentered

No comments:

Post a Comment